Conheça a Região do Caparaó.

por Chefia de Gabinete publicado 05/04/2017 21h49, última modificação 05/04/2017 21h49

Dores do Rio Preto, é uma região localizada no Sul do Espírito Santo,  com clima tropical de altitude, com chuvas nos meses de novembro e fevereiro e temperatura média de 18ºC, ideal, tanto para quem procura tranquilidade quanto para pessoas que queiram se aventurar nas trilhas do Parque Nacional do Caparaó.

Venha conhecer as belas paisagens de Dores do Rio Preto, com lindas cachoeiras, acesso ao Pico da Bandeira, aproveite para se deliciar com a culinária local, e saborear o excelente café produzido na região. Nossa cidade está de portas abertas para receber a todos, oferecendo aos mais diferenciados públicos e gostos, atividades que agradem a cada um. Qualquer dúvida procure a Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo e venha conhecer nossa linda cidade.